TreinadoresGalitos: Quantos anos tens de prática de basquetebol?
João Azoia (Cadetes B): Já pratico Basquetebol à 3 Anos.

TreinadoresGalitos:
Quais as razões que te fizeram começar a jogar no Galitos?
João Azoia: Vim de Lisboa e lá praticava futebol, mas depois mudei me para Aveiro quis experimentar um desporto novo. A minha mãe inscreveu-me nos galitos, fui experimentar, gostei e acabei por ficar.

TreinadoresGalitos: Consegues conciliar o basquetebol com os estudos?
João Azoia: Sim, só tenho dificuldade quando tenho testes porque do resto está tudo bem.

TreinadoresGalitos: De toda a tua experiência no basquetebol, qual o momento mais marcante?
João Azoia: Quando ficámos em 3º lugar na Distrital nos iniciados A acho que até agora foi o melhor, não só por ter sido um momento único mas porque nos esforçámos para concretiza-lo.

TreinadoresGalitos: Quais os teus objectivos pessoais no basquetebol?
João Azoia: Conseguir aperfeiçoar cada vez mais a minha técnica para poder chegar a um nível superior.

TreinadoresGalitos: Tens algum modelo? Qual o exemplo que gostarias de seguir?
João Azoia: Gostaria de seguir o exemplo de qualquer jogador da NBA, porque para mim chegar a NBA era um sonho por isso tento esforçar me para conseguir alcança-lo.

TreinadoresGalitos: O que esperas conseguir esta temporada no Galitos?
João Azoia: Esta temporada quero melhorar para, pelo menos, ficar outra vez em 3º lugar no distrital do próximo ano, mas claro que gostaria de ficar em primeiro lugar e vou fazer tudo para que isso aconteça.

TreinadoresGalitos: Uma mensagem para a tua equipa.
João Azoia: Acho que se jogarmos mais em equipa conseguimos ganhar qualquer jogo.

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura