TreinadoresGalitos: Quantos anos tens de prática de basquetebol?
Lia Delgado (Cadetes Femininos): Este é o meu quarto ano, estive três anos no Beira-mar e este é o meu primeiro no Galitos

TreinadoresGalitos: Quais as razões que te fizeram começar a jogar basquetebol? E porquê no Clube dos Galitos?
Lia Delgado: Convidaram-me para ir para o Beira-Mar, mas no ano passado a minha equipa ficou sem jogadoras e como abriram femininos no Galitos, vim para cá.

TreinadoresGalitos: Consegues conciliar o basquetebol com os estudos?
Lia Delgado: Sim.

TreinadoresGalitos: De toda a tua experiência no basquetebol e no Galitos, quais os momentos mais marcantes, pela positiva e pela negativa?
Lia Delgado: No Galitos o meu melhor momento foi a nossa 1ª vitória, o pior momento foi a derrota contra o Gafanha em que não pude estar presente.

TreinadoresGalitos: Quais os teus objectivos pessoais no basquetebol? E para a tua equipa?
Lia Delgado: Dar sempre o meu melhor nos treinos e nos jogos e assim melhorar e crescermos como equipa.

TreinadoresGalitos: Tens algum modelo? Qual o exemplo que gostarias de seguir?
Lia Delgado: Não.

TreinadoresGalitos: O que esperas conseguir esta temporada no Galitos?
Lia Delgado: Evoluir individualmente e como equipa, e também ganhar mais alguns jogos.

TreinadoresGalitos: Como caracterizas o ambiente na tua equipa e no Clube.
Lia Delgado: É um bom ambiente, mas na equipa ainda temos de nos conhecer melhor uma às outras.

TreinadoresGalitos: Costumas visitar o Blog Treinadores.Galitos? Qual a tua opinião sobre a sua utilidade.
Lia Delgado: Sim, acho que é muito útil, por exemplo com as crónicas podemos ver o que fizemos bem nos jogos e o que temos a melhorar.

TreinadoresGalitos: Deixa uma mensagem para os colegas a tua equipa.
Lia Delgado: Nunca desistir.

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura