Galitos 48 - ACR Vale Cambra 61

“Galitos perde com ACR na última jornada da Fase Regular.
A equipa do Galitos, depois das férias da Páscoa defrontou a ACR, com ambas as equipas já apuradas para a Fase Final, o equilíbrio marcou o 1.º período, com 12-13 e com ambas as equipas a mostrarem dificuldades na finalização. O Galitos tentou durante toda a 1ª parte impor um ritmo forte mas teve dificuldades perante os argumentos do adversário e tivemos alguma dificuldade em finalizar e em sair em contra-ataque como pretendíamos. Assim o Galitos perdia 31-24 ao intervalo.
Um parcial da ACR de 8-2 aumenta a diferença e traz dificuldades ao Galitos, que passa a correr atrás do jogo, tentando rodar os seus jogadores e subir a defesa.
No 4.º período, sempre que o Galitos baixou a diferença dos 10 pontos, os argumentos individuais da ACR surgiram e impediram-nos de encurtar ainda mais a distância. De destacar que conseguimos um bom 4.º período assente numa defesa agressiva e finalizações em contra-ataque, o que não tínhamos conseguido até então.
A equipa deixa a imagem que tem rapidamente de melhorar ofensivamente, na linha do trabalho efectuado, passando a ter mais agressividade na hora de penetrar e lançar. Apesar disso as indicações do jogo e do trabalho semanal deixam em aberto uma prestação positiva para a Fase Final que se realiza já na próxima semana em S. J. da Madeira onde temos mais oportunidade de competir com as melhoras equipas.
Espera-se uma semana de trabalho com qualidade, concentração e motivação para enfrentar esta nova experiência para este grupo. A equipa deseja as rápidas melhoras ao João Pedro Lemos.”.
Luís Araújo

Parciais: 1º Período 12 – 13; 2º Período10 – 16; 3º Período 12 – 17 e 4º Período 14 – 15.
Pelo Galitos alinharam: Seabra (6), Catarino (4), Luís Vieira (2), Pedro Godinho (2), Carvalho (2), Padilha (4), José Miguel, Alexandre, Mata, Pedro Santos (12), Bruno Fartura (8) e Azoía (6).

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura