Após representarem a selecção Regional de Aveiro no VIII TORNEIO DE NATAL/OEIRAS 2007 ouvimos algumas palavras dos atletas Galináceos André Ferreira e Simão Ratola.

O que significa para ti fazer parte de uma convocatória para os trabalhos da Selecção Regional?

André: Significa que o meu trabalho foi reconhecido e que tenho tido uma boa evolução. Mas também que qualquer jogador que trabalhe, seja mais ou menos experiente, pode ter o seu trabalho reconhecido e jogar com os melhores do distrito.
Sinto-me muito contente e agradecido pela oportunidade proporcionada.

Simão: Para mim significa muito porque é o reconhecimento do meu esforço e do meu empenho, foi uma boa oportunidade que me deram que eu vou tentar aproveitar e agarrar

Achas que passas a ter mais responsabilidades perante os colegas da tua equipa e o teu clube?

André:
Claro. Como disseram nos treinos, “ Um jogador que seja chamado aos treinos da selecção quer fique ou não tem de ser um exemplo “, daí depreendo que tenho de jogar a um nível moral mais elevado, ou seja, não posso discutir com os árbitros, não posso baixar os braços, e tenho de dar o meu melhor sempre que possível. Logo tenho de continuar o bom comportamento, o que me dá uma responsabilidade acrescida.

Simão: Sim. Porque aumenta a minha responsabilidade perante os meus colegas e perante o meu clube.

Que mensagem gostarias de deixar aos teus colegas de equipa?

André: Quem sabe onde podem chegar?
Esforcem-se, trabalhem, não desistam…
O próprio Michael Jordan esteve um ano a treinar porque não entrou na equipa da universidade à primeira tentativa…
Ninguém sabe o que podemos vir a fazer.

Simão: Não desistam e que continuem a trabalhar.

1 comments:

PARABENS rapazes

Ana

Anónimo disse...
1 de janeiro de 2008 às 21:11  

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura