TreinadoresGalitos: Quando iniciaste a pratica do basquetebol?
Lobo: Iniciei há cerca de 4 anos

TreinadoresGalitos: Porque escolheste esta modalidade?
Lobo: Foi quase por acaso, eu andava com o Ricardo Mota na escola e quando fui ver os horários vimos que não dava grande jeito continuar no futebol, e ele perguntou-me se eu não queria vir para o Galitos jogar. Vim experimentar e até hoje ainda não saí.

TreinadoresGalitos: Porquê o clube dos galitos?
Lobo: Eu fui para o clube dos Galitos porque era onde o Ricardo Mota andava e foi ele que me convenceu e convidou a vir experimentar.

TreinadoresGalitos: Qual o exemplo que gostarias de seguir e porquê?
Lobo: Não tenho nenhum em especifico, talvez o do João Santos porque ele é um verdadeiro exemplo é um óptimo jogador e amigo.

TreinadoresGalitos: Consegues conciliar o basquetebol com os estudos?
Lobo: Consigo, quando há vontade acho que tudo é possível se bem que por vezes tenho que faltar a treinos para estudar.

TreinadoresGalitos: Quais as ambições para ti e para a tua equipa esta época?
Lobo: Para mim é melhorar e fazer tudo cada vez melhor, para a minha equipa acho que temos muito potencial e que podemos não só ser campeões regionais como quem sabe lutar pelo nacional.

TreinadoresGalitos: Qual o momento mais marcante no teu percurso desportivo?
Lobo: O momento mais marcante do meu percurso desportivo foi há 2 anos quando fomos a fase final distrital, onde acho que podíamos ter feito muito mais.

TreinadoresGalitos: Que mensagem gostarias de deixar aos teus colegas de equipa?
Lobo: Nunca desistam mesmo quando não jogam, continuem a trabalhar para que o treinador tenha confiança em vocês e também esforcem-se por melhorar sempre a atitude e empenho.

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura