Treinadores Galitos: Quantos anos tens de prática de basquetebol?
Pedro Santos: Comecei sensivelmente em 1999 mas ainda de forma pouco regular porque tinha ainda 5 anos.

Treinadores Galitos: Quais as razões que te fizeram escolher o Galitos?
Pedro Santos: Naquela idade escolhi o “Galitos” porque simpatizava com o vermelho e por isso não pensei duas vezes.

Treinadores Galitos: Consegues conciliar o basquetebol com os estudos?
Pedro Santos: Sim é fácil, o horário na minha escola é bom o que me dá tempo para as duas coisas. É bom para mim porque adoro este desporto.

Treinadores Galitos: De toda a tua experiência no basquetebol, qual o momento mais marcante?
Pedro Santos: É difícil escolher um, foram todos os torneios que ganhei, porque ganhar é espectacular. Em “mini” o momento mais marcante foi levantar a taça de primeiro lugar em “Lloret de mar” em 2004 . Mas não me posso esquecer da época 06/07 onde fui à fase final em iniciados que foi uma experiência incrível.

Treinadores Galitos: Quais os teus objectivos pessoais no basquetebol?
Pedro Santos: Os meus objectivos são ajudar a equipa e não deixar ficar mal o clube o que é muito importante para mim.

Treinadores Galitos: Qual o exemplo que gostarias de seguir?
Pedro Santos: Não sei porque não há nenhum em especial.

Treinadores Galitos: O que esperas conseguir esta temporada no Galitos?
Pedro Santos: Se possível ganhar tudo, acho que temos equipa para ir longe e porque não ganhar o nacional ???

Treinadores Galitos: Uma mensagem para a tua equipa.
Pedro Santos: Sejam uma verdadeira equipa, tenham atitude, joguem com amor a camisola sem nunca esquecer que representamos um grande Clube e somos uma bela equipa (jogadores, treinadores, seccionistas não esquecendo do sexto jogador, os pais). Vamos continuar a trabalhar porque temos futuro.

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura