Treinadores Galitos: Quantos anos tens de prática de basquetebol?
Mini: Tenho 6 anos de prática.

Treinadores Galitos: Quais as razões que te fizeram escolher o Galitos?
Mini: Sinceramente, não sei. O meu pai perguntou-me se eu queria entrar no basquetebol e eu disse-lhe que sim e ele escolheu o Galitos. Acho que foi uma escolha acertada!

Treinadores Galitos: Consegues conciliar o basquetebol com os estudos?
Mini: Penso que sim. Consigo arranjar tempo para cada uma das coisas.

Treinadores Galitos: De toda a tua experiência no basquetebol, qual o momento mais marcante?
Mini: O ano passado. Vencemos o campeonato distrital e fomos vice-campeões nacionais de iniciados.

Treinadores Galitos: Quais os teus objectivos pessoais no basquetebol?
Mini: Neste momento, aprender o mais possível para mais tarde chegar a sénior e quem sabe ir para uma equipa de basquetebol profissional, com objectivo de ir muito mais longe.

Treinadores Galitos: Qual o exemplo que gostarias de seguir?
Mini: Michael Jordan e, dentro do clube, João Balseiro.

Treinadores Galitos: O que esperas conseguir esta temporada no Galitos?
Mini: Ser campeão distrital e atingir a fase final do nacional.
Treinadores Galitos: Uma mensagem para a tua equipa.
Mini: Trabalhar muito, para chegar muito longe.

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura