Treinadores Galitos: Quando iniciaste a pratica do basquetebol?
André F.: Em Novembro de 2005, vai fazer agora precisamente 2 anos.

Treinadores Galitos: Porque escolheste esta modalidade?
André F.: Porque foi sempre um desporto que me cativou embora nunca tenha tido a vontade necessária para experimentar mais cedo.

Treinadores Galitos: Porquê o clube dos galitos?
André F.: Porque se situa perto do local onde estudo e tinha amigos que jogavam cá.

Treinadores Galitos: Qual o exemplo que gostarias de seguir e porquê?
André F.: Não tenho propriamente um exemplo que se identifique com o jogador que quero ser, mas acho que o Tracy McGrady é o que melhor se enquadra como jogador modelo, pois é a prova que um bom jogador pode jogar em qualquer posição. Tanto afunda na “cara” dos oponentes como marca triplos sobre pressão.

Treinadores Galitos: Consegues conciliar o basquetebol com os estudos?
André F.: Neste momento consigo facilmente, acho que é tudo uma questão de definir prioridades.

Treinadores Galitos: Quais as ambições para ti e para a tua equipa esta época?
André F.: Acho que a partir do momento que funcionarmos em equipa podemos ir muito longe. Depois do campeonato regional gostaria de fazer um bom percurso no nacional.

Treinadores Galitos: Qual o momento mais marcante no teu percurso desportivo?
André F.: Foi quando a minha evolução foi reconhecida nos cadetes B e fui jogar pelos cadetes A.

Treinadores Galitos: Que mensagem gostarias de deixar aos teus colegas de equipa?
André F.: Gostei particularmente de uma frase do blog dos treinadores que é “O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. “

1 comments:

Muito bem, pareces um rapaz com afirmação, continua assim que vais bem.
Ana

Anónimo disse...
29 de novembro de 2007 às 19:32  

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura