Ricardo Mota, atleta cadete do Clube dos Galitos e presente no centro de treino CNT Paredes, deu uma entrevista para o blog do centro de treino no dia 8 de Outubro a falar sobre a sua semana de trabalho.

"Segunda-feira, 8 de Outubro de 2007


Esta semana que passou foi especial não só para mim como para os meus colegas . Tivemos o nosso primeiro jogo em que ao meu ver entramos bem e depois acusamos um pouco de falta de maturidade, mas correu bem em geral. Fiquei também contente pelo facto do meu treinador de clube ter ido ver o nosso jogo para poder ver que levamos o nosso trabalho a sério. Agora só nos restam 33 semanas para o esperado europeu. Espero que corra tudo bem comigo e com os meus colegas e equipa técnica.

Ricardo Mota"

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura