Na última jornada, a equipa deu uma boa resposta apesar de não ter conseguido chegar à vitória. Quais foram os pontos positivos que foi possível retirar da última partida?
O início da época foi um pouco atribulado, devido a ausencia da treinadora, e a troca de uma jogadora, sendo agora o mais importante continuar a trabalhar na consolidação de conteúdos, onde se vê nomeadamente na parte defensiva uma evolução significativa.
Na sétima jornada jogamos em Barcelos, uma deslocação difícil na qual defrontamos uma equipa que tem a MVP de Outubro do campeonato. O que temos de fazer para levar de vencida a equipa do Barcelos?
O fundamental é colocar o plano de jogo em prática de forma a dificultar a performance e a importância da Rebecca Taylor em campo, reduzindo os seus números estatísticos. Acredito que os irá fazer na mesma, mas terão de ser os mais difíceis até agora. Ao mesmo tempo não podemos permitir que outras jogadoras apareçam a desequilibrar demasiado o jogo.
Nesta fase, o Barcelos parece ser um adversário direto, ainda que faltem muitos jogos, este será um jogo de pressão acrescida?
Todas as vitorias são importantes para o objetivo da equipa, obviamente que apesar de ainda faltarem muitos jogos o Barcelos pode ser um concorrente direto a esses mesmos objetivos, assim vitórias em confrontos diretos têm valor acrescido.
Esta jornada exige uma deslocação longa, não é expectável que muita gente se desloque a Barcelos, mas sabemos que teremos muitas pessoas a torcer por vocês. Podes deixar uma mensagem para elas?
Para quem não tiver oportunidade de nos acompanhar até Barcelos, que o façam pela fpbtv.
A equipa, vai como sempre, tentar vencer e dedicar esta vitória aos nossos adeptos.
Sem comentários:
Enviar um comentário