É já hoje, sábado (28/10) pelas 18h30 que os seniores masculinos voltam a casa! Desta vez o adversário é o Maia Basket Clube, que lidera o grupo norte da Proliga.
Na antevisão da partida, o nosso capitão afirmou que a equipa está "a trabalhar, diariamente, para estabelecer e reforçar rotinas que nos vão tornar cada vez mais consistentes". Este trabalho diário será a base para o sucesso, mas o extremo reconhece que a equipa tem de "jogar em superação para regressar às vitórias".
Por último lançou ainda um repto: " O fator casa vai ser crucial! Vamos encher o Pavilhão!"
- Após duas jornadas vimos duas facetas da equipa, uma muito eficaz e uma menos, principalmente no aspeto ofensivo. Há muita gente nova no grupo, é uma questão de tempo até conseguirem ser mais consistentes e regulares nas exibições?
"Sim, é natural que com o avançar da época o entrosamento e a química da equipa vá melhorando. Temos dado bons sinais para uma época que se adivinha muito competitiva mas nesta última jornada considero que fomos um pouco infelizes. Ofensivamente ficámos aquém daquilo que tinham sido as nossas últimas prestações, mas dar mérito também ao adversário que nos colocou muitas dificuldades. Estamos a trabalhar, diariamente, para estabelecer e reforçar rotinas que nos vão tornar cada vez mais consistentes."
- O Maia BC vem jogar a Aveiro como líder do vosso grupo, dando assim continuidade a uma sequência inicial muito complicada para vocês. Em que aspetos do jogo vai estar o vosso foco para superarem este desafio?
"Acima de tudo queremos impor a nossa identidade. Isto começa na intensidade defensiva, ritmo elevado e um ataque dinâmico e coletivo. Após duas jornadas é perceptível a competitividade desta Fase Norte da Proliga, na qual os jogos têm sido decididos nos detalhes. A próxima jornada não será exceção e teremos que jogar em superação para regressar às vitórias."
- No primeiro jogo da época tivemos casa cheia e esperamos que o apoio à equipa se mantenha ou até seja maior. Como capitão de equipa, que mensagem podes deixar a quem vos quer vir apoiar este sábado?
"Quero aproveitar para agradecer a todo o apoio demonstrado no primeiro jogo em casa como também na última jornada fora. Têm sido incansáveis! Ainda assim, o fator casa vai ser crucial para atingirmos os objetivos do clube e vamos precisar, novamente, do vosso apoio no próximo sábado. Vamos encher o pavilhão!"
Sem comentários:
Enviar um comentário