PORTUGAL COM DERROTA FRENTE A ISRAEL
Seleção Nacional de Sub-18 Masculinos não conseguiu travar poderio dos anfitriões
A Seleção Nacional de sub18 masculinos perdeu por 102-67 diante de Israel, anfitrião do Challenger de Tel Aviv e país que venceu o Europeu de 2019 deste escalão (Divisão B).
Após um primeiro quarto equilibrado (14-16), Portugal atrasou-se no marcador ao sofrer um parcial de 14-31, que se revelaria decisivo para as contas finais.
Nos derradeiros dez minutos, a congénere israelita voltou a acelerar e deitou por terra as aspirações lusas.
No capítulo individual, do lado português sobressaíram Afonso Guedes (17pts, 4res, 3ast), Gonçalo Morais (15pts, 3res, 1ast, 1rb), Diogo Seixas (13pts, 4res, 2ast) e Jorge Rodrigues (11pts, 4res, 7ast).
Na hora de analisar esta partida, Diogo Seixas apontou às falhas cometidas pela nossa Seleção: “Cometemos muitos erros defensivos, especialmente no ressalto defensivo. No segundo e último quartos permitimos mais de 30 pontos, o que não pode acontecer. Também tivemos muita dificuldades em termos ofensivos, o que possibilitou contra-ataques ao adversário. Esta quinta-feira vamos melhorar”, avança.
Portugal joga esta quinta-feira pela terceira vez, diante da Grécia, num embate agendado para as 15 horas e com transmissão aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário