Suspensão das Quotas
A calamidade sanitária que se abateu sobre Portugal tem afetado a vida de todos nós de uma forma inimaginável. Com o desenrolar de acontecimentos e na sequência das imposições legais, o Clube dos Galitos obrigou-se a tomar decisões difíceis face à gravidade e imprevisibilidade da situação.
Encerrámos todas as instalações e todas as atividades desportivas e culturais no clube pelo tempo que o governo determinar.
A resiliência que nos é reconhecida e o legado dos nossos antecessores farão com que, logo que possível, retomemos a nossa atividade com redobrado vigor. Não vamos, até tudo estar rigorosamente bem, poder continuar a ter atletas no nosso pavilhão, na piscina, no posto náutico, nos campos de padel, na sede e outras atividades conexas.
A manutenção das estruturas tem custos mínimos que se mantêm para que tudo possa estar operacional e não se deteriorar até que esta crise pandémica finalmente passar. Contamos convosco e com os vossos filhos para retomarmos a atividade com alegria e vontade de continuar a sermos um clube de formação.
Dando sequência à decisão tomada conjuntamente pelos mais importantes clubes desportivos de Aveiro, decidimos, perante esta crise, suspender as quotas normais de cada seção enquanto estivermos parados.
Fazemos, no entanto, um forte apelo à vossa generosidade de associados para que os atletas e encarregados de educação se solidarizem com o Clube dos Galitos neste momento de excecional exigência para possamos manter um fluxo de receita mínima que possibilite a nossa operação.
De forma absolutamente facultativa e voluntária solicitamos;
- Um apoio facultativo no valor que entenderem (sugerimos um valor 5€)
- Se entenderem podem ajudar a vossa secção com um valor mais elevado ou mesmo manter o pagamento das quotas normais
Obrigado por nos ajudarem
A direção do Clube dos Galitos
Sem comentários:
Enviar um comentário