3ª Jornada: Olivais, 46 – Galitos A/KNOCK OUT, 82
Foco no processo
Após a pausa para as seleções distritais, deslocámo-nos a Coimbra para defrontar o Olivais, adversário que desconhecíamos, mas esperávamos um jogo difícil.
Entramos com muita intensidade e agressividade defensiva, impondo o nosso jogo. Com a forte pressão campo todo conseguimos condicionar as adversárias e fomos construindo uma boa vantagem através do contra-ataque. A meio campo nem sempre estivemos bem defensivamente, mas fomos competentes na maioria das vezes.
O 2º quarto foi parecido ao 1º e chegamos ao intervalo a vencer por 20 pts, facto que não acontecia há muito tempo.
Ao intervalo procuramos continuar focadas e manter o nível de jogo, mas a reentrada foi péssima, apáticas, desorganizadas e desconcentradas. Permitindo que o Olivais marcasse 8pts em 2min e nós apenas 3. Precisamos do conforto do cesto para voltar ás nossas características e ao controlo do jogo. Fomos mantendo o nível defensivo e de intensidade e naturalmente dilatamos a vantagem.
Foi um bom jogo, estivemos focadas nos diferentes momentos especialmente na reação após cesto ou à perca da bola onde fomos muito agressivas e muito pressionantes causando tremendas dificuldades às oponentes.
Jogo a jogo, o foco continua nas nossas tarefas e nos nossos pontos fortes, queremos continuar a melhorar e a mostrar o nosso talento.
Parabéns a todas.
Luís Oliveira
Parciais: 10-22; 14-22; 10-23; 12-15
Marcha: 10-22; 24-44; 34-67; 46-82
Galitos: Margarida Abrantes; Inês Neto; Marta Martins; Francisca Lemos; Maria Vilarinho; Victória Azevedo; Inês Silva: Ana Beatriz Neves; Ana Urbano; Renata Santos; Ana Marques e Raquel Rua.
Sem comentários:
Enviar um comentário