4ª Jornada: Galitos/KNOCK OUT, 54 – Sporting Figueirense, 32
Desinspiradas
Vínhamos de um bom jogo, com um resultado acima da média para esta competição e queríamos manter o nível de intensidade e de foco.
Entramos apáticas e sem intensidade, sempre à espera que as adversárias errassem em vez de tentar provocar o erro. Desligadas do momento de jogo seguinte não conseguimos impor o nosso ritmo durante todo o 1º quarto.
No 2º quarto melhoramos ligeiramente e naturalmente construímos um parcial favorável e disparamos o marcador. Nesta fase aumentamos a agressividade defensiva e conseguimos contra-atacar e isso trouxe-nos vantagens.
Conseguimos reentrar em jogo pior do que quando começamos, sem critério ofensivo, sem agressividade defensiva e sem a paixão que nos caracteriza. Foi provavelmente os piores 10 min da época.
No último quarto melhoramos o suficiente para dominar o marcador e vencer.
Foi um dos piores jogos que fizemos esta época, sabemos que não vamos jogar sempre bem, mas temos de ser mais intensas e lutar para ultrapassar as dificuldades. Foi um jogo de desinspiração coletiva, onde falhámos o que não temos falhado e não conseguimos jogar de forma tranquila.
Hoje não tentamos o suficiente. Um mau jogo é natural, orgulhosas no vosso caminho que tem sido espetacular, amanhã há mais!!!!
Luís Oliveira
Parciais: 15-10; 19-05; 05-09; 15-08
Marcha: 15-10; 34-15; 39-24; 54-32
Galitos: Margarida Abrantes; Inês Neto; Marta Martins; Francisca Lemos; Maria Vilarinho; Mariana Oliveira; Victória Azevedo; Beatriz Neves; Ana Urbano; Raquel Rua; Maria Tavares e Filipa Teixeira.
Sem comentários:
Enviar um comentário