1ª Jornada: Galitos/KNOCK OUT, 51 – Sanjoanense, 39
Jogo difícil…
No 1º jogo da fase final defrontamos a equipa da Sanjoanense, num jogo que se esperava difícil. Entramos com vontade de o controlar, mas estivemos precipitadas nos lançamentos e isso intranquilizou-nos um bocado e a ansiedade tomou conta.
No 2º quarto entramos a todo o gás, dinâmicas no ataque e muito agressivas defensivamente e disparamos o marcador. Neste parcial sofremos apenas 2pts o que foi decisivo para o resultado final.
Na 2ª metade as adversárias criaram-nos dificuldades, especialmente na forma como defenderam, tirando espaço e defendendo muito fechadas, mas soubemos controlar o jogo.
Fomos muito maduras na forma como jogámos, fomos pacientes na procura de bons lançamentos e defensivamente muito estáveis.
Não foi um jogo bonito, mas foi um jogo muito maduro, o primeiro é sempre um jogo com alguns nervos e receios e é natural que erremos mais do que tem sido normal.
O primeiro já está, faltam 2. Próximo adversário é a Ovarense, mais um bom desafio para desenvolvermos o nosso talento. Já passou a ansiedade inicial, vamos agora mostrar todas as nossas capacidades.
Luís Oliveira
Parciais: 10-13; 16-02; 12-12; 13-12
Marcha: 10-13; 26-15; 38-27; 51-39
Galitos: Margarida Abrantes; Inês Silva; Inês Neto; Marta Martins; Francisca Lemos; Maria Vilarinho; Victória Azevedo; Beatriz Neves; Ana Urbano; Renata Santos; Raquel Rua e Maria Tavares.
Sem comentários:
Enviar um comentário