10ª Jornada: Galitos/Clinica Dr. SEMBLANO, 66 - CAD, 44
Exibição morna
Na receção ao último classificado a vitória era a exigência a conseguir, mas a prestação também deveria ser mais autoritária e não foi o que aconteceu.
Apenas o início da partida foi realizado como desejado, onde impusemos um ritmo elevado que o CAD não conseguiu contrariar. Com intensidade na defesa e aproveitamento eficaz das situações de transição chegamos ao final do 1º período com uma vantagem muito confortável.
Talvez por isso o quarto seguinte foi de relaxamento total.
Não concretizamos qualquer ponto nos primeiros 5 minutos! Perdemos este parcial e ainda assim conseguimos ir para o intervalo a liderar, mas por apenas 5 pontos, e isto porque o acerto do nosso adversário também não foi o melhor.
Na 2ª parte pouco melhoramos e somente mostramos vontade de controlar a liderança do marcador.
Os dois parciais acabaram por nos ser favoráveis, limitando-nos a aproveitar os erros e cansaço demonstrado pelo opositor com o desenrolar do jogo.
O melhor deste jogo foi a vitória alcançada.
A equipa está de parabéns por mais um objetivo atingido, mas devemos manter o foco sem facilitar na abordagem de cada jogo.
Jorge Dias
Parciais: 24-12, 06-13, 19-12, 17-07
Marcha: 24-12, 30-25, 49-37, 66-44
Galitos: Mafalda Pompeu, Daniela Domingues, Joana Nora, Mariana Oliveira, Joana Lopes, Ines Afonso, Beatriz Santos, Joana Santos, Joana Silva, Rafaela Oliveira e Kianna Wynn.
Sem comentários:
Enviar um comentário