Jogo 2: Galitos/CL. Dr. SEMBLANO, 60 - Oliveirense, 53
Eliminatória ultrapassada
No 2º jogo desta eliminatória conseguimos alcançar, com todo mérito, a passagem às meias-finais da prova com uma exibição muito positiva.
A nossa abordagem ao jogo no período inicial foi decisiva para o desfecho final.
Com entrada menos conseguida nos 2 primeiros minutos, soubemos corrigir de imediato o nosso posicionamento defensivo e impondo um ritmo de jogo elevado e com eficácia, atingimos uma vantagem de 12 pontos que nos deu confiança para liderar até ao final da partida.
No 2º período e 3º período a nossa dinâmica e esclarecimento ofensivo foi decrescendo (18 e 12 pontos convertidos), ainda que fruto de bom desempenho na defesa, os 2 parciais acabaram por nos serem favoráveis, ainda que por margens deduzidas.
No último quarto e após atingirmos a maior vantagem (59/38), decisões menos acertadas com anormal número de perdas de bola cometidas demos a possibilidade à Oliveirense de encurtar a diferença no marcador, mas sem colocar em causa o resultado.
Triunfo e passagem à eliminatória seguinte com toda a justiça, reflexo da nossa determinação e supremacia evidenciada nos 2 jogos.
Parabéns equipa.
Jorge Dias
Parciais: 22-10, 18-16, 12-08, 08-19
Marcha: 22-10, 40-26, 52-34, 60-53
Galitos: Mónica Ré, Daniela Domingues, Mariana Oliveira, Joana Lopes, Inês Afonso, Joana Silva, Rafaela Oliveira, Ana Santos, Margarida Cura, Beatriz Santos, Francisca Oliveira e Raquel Costa.
Sem comentários:
Enviar um comentário