8ª Jornada: Galitos/MATSURI, 61 - Coimbrões, 55
Persistência compensada
Depois duma derrota desoladora em casa na jornada anterior, tínhamos novo desafio pela frente para podermos demonstrar capacidade de reação e conseguimos concretizá-lo.
Ainda assim, na 1ª parte não estivemos bem.
Entramos com dificuldades em encontrar a melhor opção para finalizar e na defesa sem a intensidade desejada. Realizamos fracas percentagens de lançamento e falhas defensivas que nos penalizaram nos 2 parciais. Como consequência chegamos ao intervalo em desvantagem no marcador, que sendo curta ainda nos dava possibilidade de ambicionar com um resultado positivo.
No regresso para a 2ª parte fomos melhorando gradualmente a nossa prestação mas a recuperação ia sendo diminuta com o avançar do cronômetro. O 3º período já nos foi favorável mas apenas por 3 pontos.
No último período tentamos ser mais agressivas e dinâmicas mas só obtivemos sucesso nos derradeiros 5 minutos onde alcançamos um parcial de 13-3!
Numa partida em que estivemos 32 minutos em desvantagem, mostramos no final a paciência necessária para darmos a volta no marcador.
A equipa está de parabéns não só pela vitória mas principalmente pela atitude.
Jorge Dias
Parciais: 12-18, 12-14, 18-15, 19-08
Marcha: 12-18, 24-32, 42-47, 61-55
Galitos: Ana Monteiro, Beatriz Santos, Francisca Oliveira, Margarida Cura, Raquel Teles, Raquel Costa, Leonor Balseiro, Margarida Abrantes, Luzia Ferreira, Catarina Wilson e Ana Ferreira.
Labels: Sub-19 Fem
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)