3ª Jornada: Sanjoanense, 55 – Galitos/KNOCK OUT, 54
Descontrolo emocional e demos uma parte de avanço
Chegou a hora de todas as emoções e de todas as decisões, as 2 melhores equipas de Aveiro conquistaram o acesso ao nacional e a disputa do título distrital. Este jogo era muito importante pois queríamos voltar a trazer o caneco para a nossa casa.
A 1ª metade foi muito dura para nós, estivemos muito nervosas e precipitadas. Nunca nos encontrámos e as adversárias dominaram todas as ações do jogo, mas apenas conseguiram 10pts de vantagem.
Ao intervalo procurámos relaxar e pôr o foco nas tarefas e não no resultado.
Fizemos uma 2ª parte brilhante, procurámos jogar basket e provocar erros nas adversárias, não ficando à espera do erro. Mostrámos organização ofensiva e capacidades defensivas, mostrando que temos mais basket que as oponentes. O momento do jogo é no 3º quarto onde conseguimos encostar o jogo a 1pt e depois permitimos um parcial de 07-00 em 30s que deitou todo o nosso esforço abaixo, mexendo novamente com a nossa serenidade.
O nosso espírito guerreiro manteve-se no último quarto equilibrando o marcador, tornando esta partida numa grande disputa e num grande jogo. Faltou-nos um cesto para virar o marcador e as adversárias foram mais eficazes nos últimos momentos, conquistando a vitória.
Ficou um sabor amargo pela sensação que tínhamos todas as capacidades para vencer e que jogamos melhor que as oponentes mas elas estavam mais preparadas para competir.
Parabéns a vocês, foram umas guerreiras reagindo aos maus momentos com muito carácter. Vamos continuar a crescer e levar uma grande lição destes dias. Sou um treinador triste mas muito orgulhoso de vocês!! Ficou a faltar uma…
Luís Oliveira
Parciais: 18-14; 13-07; 12-13; 12-20
Marcha: 18-14; 31-21; 43-34; 55-54
Galitos: Ana Pedro Oliveira; Ana Urbano; Ana Ferreira; Beatriz Marques; Catarina Wilson; Francisca Lemos; Luzia Ferreira; Margarida Abrantes; Maria Tavares; Mariana Brites; Sara Santos e Maria Vilarinho.
Sem comentários:
Enviar um comentário