2ª Jornada: Galitos/KNOCK OUT, 59 – Guifões, 63
Recebemos o Guifões para o 2º jogo do campeonato nacional, vínhamos do pior jogo da época e queríamos recuperar a confiança e jogar bem.
Entrámos mal, desconfiando das nossas capacidades e com pouca capacidade e agressividade defensiva. Melhorámos a meio do quarto mas terminámos a permitir um parcial de 00-08, muito injusto para o equilíbrio que se verificava em campo, mas justificado pela nossa apatia e fraca inspiração ofensiva.
No 2º quarto melhoramos ligeiramente mas sem nunca conseguir impor o nosso ritmo e a nossa forma de jogar. Foi um parcial extremamente equilibrado, onde falhámos muitos cestos fáceis.
Ao intervalo tentámos recuperar a confiança ofensiva e a intensidade defensiva para tentar virar o marcador e vencer o jogo.
Fizemos uma 2ª metade muito madura, controlando as acções mas falhámos sempre um cesto decisivo para virar ou empatar o jogo. Nos momentos decisivos cometemos erros defensivos que as oponentes souberam aproveitar.
A grande diferença esteve no lançamento livre, onde nós falhámos 11 e as adversárias apenas 3.
Reagimos às adversidades, recuperámos confiança e fizemos uma grande 2ª parte, com muita dinâmica colectiva e com bons momentos defensivos.
Esperamos que agora consigamos começar a jogar ao nosso nível, cheias de confiança e ambição para lutar pelos lugares cimeiros. Amanhã vamos ao berço da nação para conquistar a 1ª vitória.
Luís Oliveira
Parciais: 08-17; 11-12; 19-16; 21-18
Marcha: 08-17; 19-29; 38-45; 59-63
Galitos: Margarida Abrantes; Luzia Ferreira; Sara Santos; Francisca Lemos; Beatriz Marques; Catarina Wilson; Ana Ferreira; Maria Vilarinho; Ana Urbano; Ana Pedro Oliveira; Mariana Brites e Maria Tavares.
Sem comentários:
Enviar um comentário