Muito desconcentrados…
Um jogo em que “não estivemos presentes”, não funcionamos como equipa e nem nos esforçamos para que isso acontecesse. Sem tirar mérito ao adversário que se apresentou motivado e com mais vontade do que nós durante todo o desafio.
Voltamos a não estar concentrados, quem estava no banco completamente alheio ao jogo e apenas se tentava focar quando era chamado a participar nele e como não estava concentrado quando entrava não percebia o que estava a acontecer, o que levava a cometer os mesmos erros que os colegas em campo estavam a fazer.
Para além de toda a desconcentração, o que só por si já não era bom, ainda tentávamos resolver as coisas sozinhos o que nos desesperava ainda mais pois o basquetebol não é um jogo individual, e a individualidade contra a coletividade neste desporto, por norma a coletividade leva o jogo por vencido.
Carlos Tavares
Galitos: Francisco Coelho, Gonçalo Ribeiro; Duarte Almeida; Ricardo Soares; Rafael Ferreira; Javier Pereira; Jamal Baker; Diogo Sousa; Marko Danylyuk; Pedro Narciso; Miguel Trindade e Rodrigo Silva.
Sem comentários:
Enviar um comentário