17ª Jornada: Galitos/CL. Dr. SEMBLANO, 56 – ESA, 54
Jogo duro e difícil
A receção de um adversário direto na classificação e com quem tínhamos averbado uma derrota na 1ª volta, antevia-se de elevada dificuldade e foi o que se veio a confirmar.
Apesar da nossa liderança em quase toda a partida (32m), as mudanças (11) e empates (6) verificados, refletem o equilíbrio evidenciado.
Nos 10 minutos iniciais estivemos muito eficazes no lançamento longo e na linha de lance livre o que nos deu algum ascendente no marcador, só que no 2º quarto o acerto foi muito menor, com apenas 8 pontos concretizados, chegando ao intervalo a perder pela diferença mínima.
A 2ª parte foi em quase tudo idêntica, no ritmo e equilíbrio do desenrolar do jogo, assim como nos parciais.
Reentramos bem, assertivas no ataque e sobretudo mais intensas na defesa, fechando o 3º período na frente com 7 pontos.
No último quarto não conseguimos manter a mesma qualidade defensiva e mostramos alguma ansiedade na finalização.
A incerteza no desfecho foi-se mantendo até final mas superamos as dificuldades colocas na reação do ESA com enorme determinação em concretizar mais uma vitória.
Excelente resultado para consolidação do 2º lugar na classificação e encarar com serenidade os restantes jogos desta fase.
Parabéns equipa!
Jorge Dias
Parciais: 19-14, 08-14, 16-08, 13-18
Marcha: 19-14, 27-28, 43-36, 56-54
Galitos: Monica Ré, Daniela Domingues, Mariana Oliveira, Inês Afonso, Joana Silva, Joana Fernandes, Rafaela Oliveira, Ana Santos, Joana Lopes, Margarida Cura e Raquel Costa.
Sem comentários:
Enviar um comentário