2ª Jornada: Ovarense, 57 - Galitos/MATSURI, 43
Inércia
Iniciar um jogo com a desconcentração e apatia como a que tivemos nesta partida só podia dar origem a um desfecho negativo. Desde a bola ao ar que mostramos enorme falta de dinâmica.
Na 1ª parte como consequência de inúmeras perdas de bola e falhas defensivas, chegamos ao fim dos primeiros 15 minutos com apenas 6 pontos convertidos e uma desvantagem no marcador ao intervalo (18 pontos) que se viria a revelar-se decisiva.
No recomeço mostramos alguma reação. Corrigimos na defesa os erros cometidos e no ataque com maior discernimento conseguimos pontuar quase o dobro dos pontos no 3º período do que nos 20 minutos anteriores.
Com 8 pontos recuperados deveríamos entrar no último período motivadas para dar a volta ao jogo mas não foi o que aconteceu. Fomos acumulando faltas por falhas inocentes na defesa e a ansiedade de aproximar no marcador retirou-nos eficácia na finalização.
A derrota averbada deve fazer-nos pensar do porquê de realizarmos prestações muito diferentes com o mesmo adversário num espaço de tempo tão curto.
Jorge Dias
Parciais: 17-04, 13-08, 12-20, 15-11
Marcha: 17-04, 30-12, 42-32, 57-43
Galitos: Carolina Oliveira, Joana Pereira, Ines Fartura, Beatriz Santos, Bárbara Ferreira, Francisca Oliveira, Margarida Cura, Raquel Costa, Raquel Teles, Leonor Balseiro, Ana Ferreira e Margarida Abrantes.
Sem comentários:
Enviar um comentário