1ª Jornada: AD Vagos, 78 - Galitos/MATSURI, 38
Quando vamos para jogo já derrotadas, a pensar que o adversário é muito melhor que nós, é normal que as coisas não nos corram bem e não tenhamos a força necessária para mudar a situação, reflexo disso foram os 24-06 do 1º período o que simplificou as coisas para as nossas adversárias.
Baixamos os braços cedo de mais e isso explica os quase 1 turnover por minuto de jogo e a facilidade com que as nossas adversárias ganharam tantos ressaltos ofensivos como a soma dos nossos (ofensivos e defensivos) ao longo do jogo todo.
São pequenos pormenores que fazem uma enorme diferença, apenas fazemos bem o nosso trabalho quando as coisas são acessíveis, temos de nos esforçar mais e acreditar sempre pois todos os jogos começam com um empate e só dentro de campo as coisas podem ditar um resultado diferente, não apenas a vitoria mas a imagem passada.
Somos melhores do que o que demonstramos, precisamos é de acreditar.
Jorge Dias e Carlos Tavares
Parciais: 24-06; 20-12; 20-09; 14-11
Marcha: 24-06; 44-18; 64-27; 78-38
Galitos: Margarida Abrantes; Ana Monteiro; Carolina Oliveira; Luzia Ferreira; Joana Pereira; Inês Fartura; Bárbara Ferreira; Francisca Oliveira; Margarida Cura; Raquel Teles; Raquel Costa e Leonor Balseiro
Sem comentários:
Enviar um comentário