13ª Jornada: Galitos/CL. Dr. SEMBLANO, 57 – Coimbrões, 46
Sem contestação
Nesta jornada alcançamos um triunfo numa partida em que lideramos do princípio ao fim mas sem uma exibição totalmente regular.
O início de jogo foi realizado a um ritmo brando e de pouca eficácia pelo que foi natural o baixo parcial no final do 1º período, valendo os diminutos pontos sofridos.
A dinâmica no 2º quarto foi diferente. Mais audazes nas ações ofensivas e elevado acerto no lançamento longo até intervalo (5/9), apenas alguns turnovers cometidos nos impediram de obter uma vantagem ainda mais confortável (13).
No intervalo relaxamos em demasia. Reentramos com menor intensidade e assim fomos penalizados com 19 pontos do adversário, tantos quantos tínhamos consentido em toda 1ª parte!
Assim demos oportunidade ao Coimbrões de acreditar que podia discutir o resultado no último período.
Foram 10 minutos em que a nossa maior preocupação foi manter o ascendente no marcador e que foi decisiva a nossa concentração a nível defensivo, muito diferente dos 10 minutos anteriores.
Atingimos mais uma vitória importante, mostrando determinação em sermos a equipa a impor o ritmo de jogo que nos seja favorável.
Jorge Dias
Parciais: 12-06, 20-13, 14-19, 11-08
Marcha: 12-06, 32-19, 46-38, 57-46
Galitos: Mónica Ré, Daniela Domingues, Mariana Oliveira, Inês Afonso, Joana Silva, Joana Fernandes, Rafaela Oliveira, Ana Santos, Margarida Cura, Beatriz Santos, Francisca Oliveira e Raquel Costa.
Sem comentários:
Enviar um comentário