1ª Jornada: Esgueira, 72 - Galitos/MATSURI, 48
Demasiados erros
No 1º jogo da fase final tínhamos a necessidade de começar bem para conseguirmos ter o objetivo de lutarmos pelo apuramento para o Nacional, mas não foi o que aconteceu.
Nervosas e desconcentradas desde o início, fomos acumulando erros sucessivos. No final do 1º quarto com uma desvantagem de 14 pontos, apenas 8 concretizados e 9 turnovers cometidos, condicionamos o desenrolar do resto da partida.
O 2° período foi equilibrado. Defendemos um pouco melhor mas com mais 10 perdas de bola realizadas, algumas delas a possibilitar pontos fáceis ao Esgueira, não conseguimos esboçar qualquer recuperação no marcador!
O desenrolar da 2ª parte foi em tudo idêntica aos primeiros 20 minutos.
Reentramos a cometer os mesmos erros, sem agressividade na defesa e a realizar perdas de bola contínuas que originaram ainda uma maior desvantagem no marcador até final do jogo em resultado de 2 parciais negativos.
Não começamos bem a nossa participação. Preocupante verificar a estatística com a realização de 1 turnover por minuto e concluir que muito dificilmente vamos ter sucesso nos jogos futuros se não mudarmos a concentração nas nossas ações em campo.
Jorge Dias
Parciais: 22-08, 15-15, 19-11, 16-14
Marcha: 22-08, 37-23, 57-34, 72-48
Galitos: Ana Monteiro, Carolina Oliveira, Luzia Ferreira, Joana Pereira, Inês Fartura, Beatriz Santos, Bárbara Ferreira, Francisca Oliveira, Margarida Cura, Raquel Teles, Ana Ferreira e Raquel Costa.
Sem comentários:
Enviar um comentário