Resumo da 2ª Fase do Campeonato Distrital
Bom desempenho com um percalço!
Numa competição em que defendemos o título alcançado na última época conseguimos um excelente desempenho em praticamente todos os jogos, com um percalço no encontro com a Oliveirense em casa.
Início com 2 vitórias folgadas perante Sanjoanense e Sangalhos. Na 3ª jornada defrontámos o Beira-Mar num bom jogo em que liderámos durante grande parte, acabando por perder por 2 pontos, com o adversário a passar para a frente no último minuto.
Seguiu-se o jogo com a Oliveirense em casa, em que para além do mérito do adversário, acabámos por não ser felizes, com várias lesões e um buzzer de "tapinha", na sequência de um ressalto ofensivo a dar a vitória à Oliveirense.
Na 5ª jornada retomámos o caminho das vitórias com um jogo difícil em Ovar, ganhando por 5 pontos.
A 2ª volta decorreu de forma excelente, com vitórias em todos os 5 jogos disputados. Vitórias folgadas perante Sanjoanense, Sangalhos e Oliveirense.
Com o Beira-Mar conseguimos virar um jogo que estava difícil, ainda ganhando por 14 pontos.
Na última jornada, já com a classificação definida, vencemos a Ovarense por 10 pontos.
Segue-se a Fase Final em que tudo faremos para alcançar o melhor resultado possível.
Foram utilizados nesta fase os seguintes jogadores: Miguel Silva, Diogo Pinto, Vasco Silva, Francisco Cordeiro, Filipe Pinto, Martim Rocha, João Costa, Diogo Secundino, Daniel Luzia, Miguel Lucas, Leonardo Maio e Hugo Viegas.
António Barata
Sem comentários:
Enviar um comentário