2ª Jornada: Galitos/MATSURI, 39 – AD Vagos, 93
Para meditar…
A nossa entrada em jogo só pode ter sido com o pensamento em coisas alheias ao jogo propriamente dito. Demonstramos total desconcentração e falta de eficácia que por sua vez originou vantagem desde o início por parte das nossas adversárias.
Como não conseguimos entrar no jogo e tratou-se de uma nova experiência para nós visto que nos jogos anteriores nunca estivemos numa situação destas, acabamos por nunca mais encontrar o rumo do encontro. Desistimos muito cedo. Tivemos esta atitude ou falta dela... foi a dúvida que ficou. Demo-nos por vencidas com muito tempo de jogo por decorrer e não fizemos nada para reverter a situação.
Saber ganhar é bom mas também é preciso saber perder e saber perder é dar tudo por tudo até ao fim e não livrarmo-nos do peso da derrota apontando o dedo a outros quando temos que olhar para nós primeiro. Treinamos para isso?? Jogamos para isso??
Todos treinamos para dar o nosso melhor e ganhar, se não conseguimos temos de treinar mais e melhor. Algumas vezes não vamos ganhar mas se dermos o nosso melhor e cumprirmos as tarefas, no final vamos ficar com a sensação de dever cumprido …totalmente o contrário do que aconteceu no último jogo.
Jorge Dias
Parciais: 14-23, 03-26, 06-20, 16-24
Marcha: 14-23, 17-49, 23-69, 39-93
Galitos: Ana Monteiro, Carolina Oliveira, Luzia Ferreira, Joana Pereira, Inês Fartura, Beatriz Santos, Leonor Balseiro, Francisca Oliveira, Margarida Cura, Margarida Abrantes, Raquel Costa e Raquel Teles.
Sem comentários:
Enviar um comentário