3ª Jornada: Galitos, 76 – Ovarense, 70
Vitória após prolongamento!
Enfrentar Ovarense seria um teste para avaliar as nossas capacidades. Um jogo sem superioridade para nenhum lado com as 2 equipa equilibradas.
Após o 1º parcial parecia que controlávamos o adversário defensivamente e criámos a vantagem confortável.
No 2º parcial trocamos cenários, fomos dominados, tivemos dificuldade em marcar cestos e mostrámos desorganização defensiva. Rapidamente a vantagem foi desperdiçada e ate ao fim o jogo foi equilibrado.
Não conseguimos o rendimento estável, altos e baixos, acompanhados por 23 turnovers (muitos não forçados) e percentagem baixa dos lançamentos (35/20 lançamento livre e 34% lançamento do campo).
Deixamos escapar a vitória no tempo regulamentar quando estávamos a ganhar por 2 e a Ovarense tinha a última posse de bola, que resultou em 2 ressaltos ofensivos e 2 lançamentos livres convertidos.
Conseguimos ter sucesso no prolongamento através das bolas recuperadas e ataques rápidos.
Devemos analisar os erros e melhorar o rendimento, porque depois de termos o jogo praticamente ganho tivemos de jogar um prolongamento onde fomos felizes e nem sempre temos uma segunda oportunidade.
Tatiana Iourtaeva
Parciais: 25-13; 14-22; 15-21; 16-14; 06-00
Marcha: 25-13; 39-35; 54-56; 70-70; 76-70
Galitos: Miguel Silva, Miguel Lucas, Diogo Sá, Francisco Santos, Gonçalo Rochete, Tomas Raposo, Pedro Serranos, César Sousa, Miguel Baker, Diogo Soares, João Ramos e Tiago Pires.
Sem comentários:
Enviar um comentário