3ª Jornada: Oliveirense, 48 – Galitos, 60
Tricampeões Nacionais...
Hoje jogávamos a nossa 3ª final em 3 anos e a vontade de vencer era enorme, mesmo enorme.
E assim foi, a nossa equipa entrou no jogo decidida a comandar desde o 1º minuto para marcarmos os ritmos e tentar surpreender os adversários.
Adversários estes que sabíamos de antemão que iriam dar tudo para levar de vencida em sua casa a III edição do Campeonato Nacional Master.
Uma equipa coesa e muito forte fisicamente, que já nos tinha colocado muitos problemas no jogo da fase regular em Oliveira Azeméis.
A nossa defesa foi claramente o nosso ponto mais forte, mais uma vez conseguindo anular os pontos fortes do adversário e com agressividade e coesão defensiva fomos criando muitas dificuldades, ao intervalo vencíamos por 40-23.
No 3º período o nosso adversário reagiu e com uma defesa também um pouco mais agressiva conseguiu a nível ofensivo ser mais assertivo reduzindo o marcador para 46-39.
No derradeiro e último período voltamos ao nosso registo, defesa mais coesa e compacta e reduzimos a marcação do adversário a 09 pontos neste período. Ofensivamente procuramos ser mais coletivos tirando partido dessa situação.
Vencemos esta final com inteira justiça e mais uma vez não nos cansamos de dizer, estes atletas trabalham de uma maneira incansável para poderem estar presentes nestes momentos e mais que ninguém Vocês Merecem.
Parabéns EQUIPA
Pelo Galitos Canta, Canta….Galo
José Guerreiro
Parciais: 11-20; 12-20; 16-06; 09-14
Marcha: 11-20; 23-40; 39-46; 48-60
Galitos: Pedro Fonseca; Luís Santos; Marcelo Azevedo; André Pedrosa; João Machado; Renato Santos; Miguel Coelho; Nuno Morais; Carlos Naia; Dinis Amorim; Álvaro Pires e Daniel Félix.
Sem comentários:
Enviar um comentário