9ª Jornada: Galitos/FLOR de AVEIRO, 81 – Vitória de Guimarães, 45
1ª Parte demolidora…
Após uma grande vitória recebemos em casa o último classificado da competição com o dever de jogar bem e vencer. Precisamos continuar a ganhar para acreditar que ainda é possível.
Entrámos a todo o gás, extremamente agressivas e intensas defensivamente, intimidando as adversárias que tiveram muita dificuldade para jogar. A forte pressão deu-nos segurança para jogar de forma tranquila e colectiva, procurando simplificar as acções e tendo prazer em assistir a colega livre. Este parcial resultou em 32 pts marcados e apenas 10 pts sofridos.
No 2º período mantivemos a intensidade defensiva sofrendo apenas 5 pts mas ofensivamente estivemos mais precipitadas e com menos pontaria. Fomos para o intervalo com o jogo resolvido mas queríamos manter a boa prestação.
A 2ª metade foi completamente diferente, relaxamos e baixámos a concentração perdendo o foco nas tarefas. Deixámos de ser pressionantes e intensas e isso trouxe-nos intranquilidade ofensiva tomando más decisões e individualizando as acções. Vencemos a 2ª parte apenas por 1 pt!!!!
Continuamos a nossa caminhada, procurando melhorar em relação à 1ª volta esperando que as equipas de cima escorreguem.
Vamos continuar nesta boa fase e prolongar as vitórias o mais possível.
Obrigado pelo vosso empenho neste dia!!!
Luís Oliveira
Parciais: 32-10; 18-05; 19-15; 12-15
Marcha: 32-10; 50-15; 69-30; 81-45
Galitos: Carolina Oliveira; Luzia Ferreira; Joana Pereira; Inês Fartura; Beatriz Santos; Beatriz Marques; Catarina Wilson; Francisca Oliveira; Raquel Teles; Raquel Costa; Ana Pedro Oliveira e Mariana Brites.
Sem comentários:
Enviar um comentário