8ª Jornada: Galitos/ERGOVISÃO, 73 – AD Ovarense, 64
Altos e baixos numa grande vitória…
Continuamos na luta pela passagem à próxima fase, dependendo apenas de nós para o fazer. Vencer em casa é decisivo para isso. Sabemos que a equipa da Ovarense gosta de jogar devagar, queríamos apostar num ritmo alto, acelerando sempre o jogo.
Entrámos muito bem, dinâmicas no ataque e intensas defensivamente. Criámos uma boa vantagem neste parcial.
No 2º quarto tudo foi diferente, individualizamos acções, precipitamos passes e deixámos de ser intensas a defender, sofrendo 26 pts e deixando equilibrar o marcador. Ao intervalo a vantagem era apenas de 3 pts.
Reentramos mal e deixámos que o marcador andasse equilibrado, jogando de forma lenta, não sendo agressivas, nem pressionantes e ofensivamente precipitamos lançamentos.
No 4º período acordamos e finalmente aumentámos a intensidade do jogo com forte pressão campo todo e fugimos de vez no marcador com um parcial de 09-00 no fim do período, sentenciando um jogo que já devia estar resolvido.
Continuamos na luta pelo apuramento, faltam 2 jogos que temos de ganhar. Vamos de férias com o dever cumprido, recuperar forças para conquistar o direito de jogar mais 4 jogos!!
Parabéns miúdas.
Luís Oliveira
Parciais: 25-14; 18-26; 15-16; 15-08
Marcha: 25-14; 43-40; 58-56; 73-64
Galitos: Inês Fartura; Joana Pereira; Linda Nunes; Ana Monteiro; Carolina Oliveira; Luzia Ferreira; Beatriz Santos; Mariana Fonseca; Catarina Wilson; Margarida Cura; Raquel Costa e Raquel Teles.
Sem comentários:
Enviar um comentário