1ª Jornada: AD Vagos, 77 – Galitos/ERGOVISÃO, 34
Não conseguimos entrar em jogo…
No 1º dia desta competição jogámos contra a única equipa invicta do campeonato com a ambição de competir contra as melhores. A equipa oponente tem argumentos físicos que fazem toda a diferença.
Tivemos extremas dificuldades em toda a 1ª parte, entrámos muito ansiosas e as adversárias aproveitaram essa fragilidade para marcar uma diferença no marcador que ainda não tinham conseguido contra nós. Nesta fase, aliado à nossa apatia, as oponentes foram extremamente eficazes, marcando praticamente todos os lançamentos que fizeram.
Na 2ª metade relaxámos e jogámos sem pressão conseguindo equilibrar o jogo mas o marcador estava fechado. Conseguimos vencer a 2ª parte por 2 pts e acabar de cabeça erguida. Nesta fase conseguimos competir com alguma qualidade e condicionar a outra equipa.
Estes momentos competitivos têm a característica de criar algumas ilusões e nós entrámos com a vontade de competir mas não fomos capazes. Conseguimos levantar a cabeça e acabar bem o jogo, não deixámos de acreditar no trabalho que fazemos nem na forma como jogamos ou abordamos um jogo.
Temos agora 2 jogos para mostrar as nossas capacidades e não esquecer que estamos a trabalhar para o futuro.
Luís Oliveira
Parciais: 33-04; 28-12; 10-14; 06-04
Marcha: 33-04; 61-16; 71-30; 77-34
Sem comentários:
Enviar um comentário