3ª Jornada: Galitos/INDASA, 61 - Ovarense, 44
Grande ambiente, grande vitória!
Após 2 vitórias nos dias anteriores, chegava o momento da grande final em jogo a disputar com a Ovarense, também com 2 vitórias, equipa constituída por jogadores com vários campeonatos conquistados.
Pavilhão completamente cheio e com um grande ambiente, motivando ainda mais os nossos jogadores que conseguiram manter-se focados durante os 40 minutos, jogando com uma enorme maturidade.
Início, naturalmente, equilibrado com algumas alternâncias no comando, para acabarmos o 1º período na frente, com uma vantagem de 3 pontos, liderança que nunca mais perdemos.
Defendendo muito bem, fizemos um excelente 2º período. Com apenas 8 pontos sofridos neste parcial chegamos ao intervalo com uma vantagem tranquila de 14 pontos.
Nova excelente entrada no 3º período, aumentando a diferença, que chegou a ser de 21 pontos.
No último período revelámos um natural desgaste físico e foi o momento para gerir a vantagem entretanto alcançada.
Vitória justa da nossa equipa pelo que fizemos nesta final, nos dias anteriores, mas também ao longo de toda a competição, com apenas uma derrota no 1º jogo da época e 21 vitórias consecutivas.
Após seis anos, o Clube dos Galitos voltou a conquistar um Campeonato Distrital no setor masculino.
Pelo Galitos canta, canta...
António Barata
Parciais: 15-12; 19-08; 16-12; 11-12
Marcha: 15-12; 34-20; 50-32; 61-44
Galitos: Diogo Pinto, Diogo Machado, Vasco Silva, Miguel Silva, Simão Verde, Francisco Cordeiro, Martim Rocha, José Balseiro, João Costa, João Lima, Rui Jorge, e Daniel Luzia.
Sem comentários:
Enviar um comentário