7ª Jornada: AD Ovarense, 59 – Galitos/ERGOVISÃO, 48
Jogar num ritmo baixo num jogo de muito contacto…
Deslocámo-nos a Ovar para um jogo decisivo nas nossas ambições, ganhar significava o apuramento para a Fase Final, perder deixa-nos com alguma pressão.
O jogo começou com muita eficácia da nossa parte mas como defensivamente cometemos muitos erros deixámos o jogo equilibrado.
No 2º parcial aumentámos a intensidade e o ritmo e conseguimos uma vantagem de 7 pts mas no fim do período a Ovarense marcou 3 lançamentos de 3 pts consecutivos numa altura de algum desnorte da nossa equipa. Fomos para o intervalo a perder injustamente.
Mais uma vez a reentrada em jogo foi má e a Ovarense ampliou a vantagem com mais 2 lançamentos de 3 pts.
Em toda a 2ª metade jogámos ao ritmo da equipa adversária sendo pouco intensas. Nesta fase o critério dos contactos ficou mais largo e o jogo foi demasiado físico, beneficiando a equipa adversária que é maior e mais pesada. A meio do quarto período perturbámo-nos mais uma vez e as oponentes sentenciaram o marcador.
Perdemos um jogo que queríamos ganhar criando alguma pressão para o próximo confronto. Jogámos num ritmo que não nos traz vantagens e tivemos dificuldades em jogar com o contacto. Ofensivamente fomos menos colectivas do que podemos e isso traduziu-se nos poucos pontos marcados.
Temos o próximo jogo para carimbar a merecida presença na Fase Final.
Luís Oliveira
Parciais: 16-20; 19-12; 11-08; 13-08
Marcha: 16-20; 35-32; 46-40; 59-48
Galitos: Inês Fartura; Joana Pereira; Linda Nunes; Ana Monteiro; Carolina Oliveira; Rita Rodrigues; Mariana Fonseca; Francisca Oliveira; Margarida Cura e Raquel Teles.
Labels: Sub-19 Fem
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)