7ª Jornada: Galitos/WEBER SAINT GOBAIN, 51 - Conimbricense, 47
Não se antevia um jogo fácil perante uma equipa muito física, mais alta, pesada, experiente e que vinha de 2 vitórias consecutivas, o que se veio a confirmar.
Foi um jogo muito intenso e disputado embora nem sempre bem jogado, com muitos turnovers e baixas percentagens de lançamento de lado a lado.
Início muito equilibrado com a nossa equipa a conseguir fugir no final do 1º período, vantagem que mantivemos até ao intervalo.
Nos primeiros minutos da 2ª parte alcançámos a maior vantagem de 14 pontos, que não conseguimos manter permitindo a aproximação do Conimbricense até aos 2 pontos.
Voltámos a fugir para 9 a cerca de 3 minutos do final mas, uma sucessão de más decisões e turnovers permitiram nova aproximação do Conimbricense, sem contudo por em risco a nossa vitória.
Apesar da pouca inspiração, foi uma vitória justa pela grande atitude, muita transpiração e porque estivemos quase sempre na frente.
António Barata
Parciais: 17-09; 13-13; 11-15; 10-10
Marcha: 17-09; 30-22; 41-37; 51-47
Galitos: Vasco Silva, Simão Verde, Vasco Marques, David Peralta, Marco Hajdic, Gonçalo Almeida, Gabriel Diaz, Luís Oliveira, João Costa e Miguel Teixeira.
Sem comentários:
Enviar um comentário