3ª Jornada: Galitos/ERGOVISÃO, 80 – Gafanha, 69
Vitória merecida que podia ser mais expressiva…
Com uma grande vitória no jogo anterior recebemos o Gafanha num jogo importantíssimo para o apuramento para a fase final. Queríamos dar seguimento ao bom jogo anterior e manter o espírito e intensidade defensiva.
Entrámos muito fortes conseguindo fazer inúmeros contra-ataques e construindo boas jogadas coletivas mas defendíamos de forma apática. Apenas a espaços fomos intensas defensivamente e foram nessas alturas que fomos disparando o marcador.
Ao intervalo vencíamos por 8pts, vantagem que era curta para o que fizemos mas justa para os erros defensivos que fomos cometendo.
Na 2ª metade conseguimos fugir no marcador até aos 15pts de diferença mas nunca conseguimos matar o jogo porque defensivamente não fomos intensas e fomos constantemente batidas no 1º drible.
No último período as adversárias ainda vieram a 4pts mas com uns minutinhos de defesa à Galitos conseguimos voltar a fugir no marcador e carimbar uma grande vitória rumo à fase final.
Temos jogado de forma intermitente e todos os nossos jogos são de parciais, ora marcamos nós 8 ou 6pts seguidos ora marca o adversário e por isso não temos marcado a diferença no marcador, por falhas defensivas básicas.
Estamos de parabéns porque estamos a conseguir competir contra as melhores equipas e já temos 2 vitórias que são importantíssimas!!!
Vamos agora defrontar as 2 melhores equipas e queremos competir e mostrar que também temos muito talento e qualidade.
Luís Oliveira
Parciais: 21-13; 17-17; 23-18; 19-21
Marcha: 21-13; 38-30; 61-48; 80-69
Galitos: Inês Fartura; Ana Monteiro; Joana Pereira; Rita Rodrigues; Mariana Fonseca; Francisca Oliveira; Margarida Cura; Raquel Teles; Linda Nunes; Raquel Costa e Carolina Oliveira.
Sem comentários:
Enviar um comentário