2ª Jornada: Galitos/ERGOVISÃO, 78 - Ovarense, 46
Grande empenho defensivo e espírito coletivo…
Recebemos em casa a equipa da Ovarense e queríamos regressar às vitórias e continuar invictas em casa. Sabíamos que era um jogo decisivo para as nossas aspirações.
Entrámos com uma raça e atitude defensiva que condicionou a Ovarense para o resto do jogo. Impulsionadas pela entrega defensiva jogámos confortavelmente no ataque, procurando boas situações para finalizar com brilhantes jogadas colectivas.
Controlámos todas as acções do jogo com exceção dos últimos 3 min do 2º período que nos desconcentramos e permitimos um parcial de 00-11 e o equilíbrio no marcador num jogo que não estava equilibrado.
A reentrada na 2ª metade foi decisiva com um parcial de 06-00 em menos de um 1 min que sentenciou o jogo. Mantivemo-nos concentradas, coletivas e intensas e conseguimos aumentar ainda mais a diferença no marcador.
Temos sido irregulares nas nossas exibições, quer de jogo para jogo, quer dentro do mesmo jogo, mas neste estivemos exemplares mostrando todas as nossas capacidades e revelando finalmente a nossa identidade que parecia estar perdida.
Foi uma saborosa vitória pelo empenho, por tudo o que demonstramos em campo e pela diferença no marcador, que pode vir a ser decisiva.
Parabéns a todas, resta agora não voltar a trás e conseguir jogar sempre desta maneira.
Luís Oliveira
Parciais: 24-15; 16-13; 17-10; 20-08
Marcha: 24-25; 40-28; 57-38; 78-46
Galitos: Inês Fartura; Ana Monteiro; Joana Pereira; Rita Rodrigues; Beatriz Santos; Mariana Fonseca; Francisca Oliveira; Margarida Cura; Raquel Teles; Linda Nunes; Raquel Costa e Carolina Oliveira.
Sem comentários:
Enviar um comentário