1ª Jornada: Oliveirense, 89 - Galitos/ERGOVISÃO, 75
Pouca transpiração defensiva…
Conseguimos com mérito o direito de defrontar as melhores equipas de Aveiro e mais uma vez deslocámo-nos a Oliveira de Azeméis com a ambição de entrar a ganhar nesta nova fase.
O jogo começou num ritmo alto com uma elevada marcação de pontos devido à fraca defesa apresentada pelas 2 equipas. Os primeiros 5 min foram muito equilibrados mas depois a nossa equipa deixou de ser eficaz e a Oliveirense continuou com uma extrema eficácia e criou uma vantagem decisiva no desfecho do jogo.
Os outros 3 períodos foi um jogo de parciais, onde uma equipa fazia um parcial positivo e a outra fazia a seguir e por isso a equipa adversária mantive o controlo do jogo e do marcador. Conseguimos por algumas vezes encurtar a distância a 11 pts mas faltou sempre o cesto seguinte.
Depois do 1º parcial destrutivo conseguimos reerguermo-nos e equilibrar o restante jogo encurtando a diferença no marcador.
Estivemos mal defensivamente cometendo demasiados erros e condicionando pouco a base adversária e isso levou a que mesmo marcando 75 pts não vencêssemos!!! Não há muitos jogos femininos onde uma equipa marque tantos pontos e não vença, por isso faltou transpiração defensiva.
Temos agora 2 jogos decisivos pela frente na luta pela fase final e estamos confiantes que os vamos vencer!!!!
Luís Oliveira
Parciais: 33-17; 23-20; 15-18; 18-20
Marcha: 33-17; 56-37; 71-55; 89-75
Galitos: Ana Monteiro; Carolina Oliveira; Linda Nunes; Joana Pereira; Inês Fartura; Beatriz Santos; Mariana Fonseca; Raquel Costa; Francisca Oliveira; Margarida Cura e Raquel Teles.
Sem comentários:
Enviar um comentário