4ª Jornada: Gafanha, 32 - Galitos, 45
Chegávamos a este último jogo da fase distrital já com o lugar assegurado no grupo nacional. Mais um adversário que na sua casa procura sempre criar o máximo de dificuldades possível e nunca deixa de lutar.
Nós entrámos como temos entrado sempre, intensas e determinadas. Defendendo bem conseguimos sair do 1º parcial sair na frente do marcador e não mais deixar essa posição.
Não obstante, fruto de algumas falhas na execução do último lançamento, termos criado na equipa adversária, de alguma maneira, esperança num resultado final diferente, conseguimos acalmar e resolver o jogo a nosso favor.
Como já dissemos antes, temos de estar mais concentradas no momento do lançamento.
Em termos estatísticos não podemos fazer 71 lançamentos e concretizar apenas 22. Vamos continuar a trabalhar para melhorar este aspeto do jogo.
Primeiro objetivo da época alcançado, acesso ao grupo nacional e logo em 1º lugar do grupo, sem qualquer derrota… não está nada mau…
Nos últimos anos temos sempre conseguido e superado os nossos objetivos, estamos muito contentes com o trabalho que temos desenvolvido, agora temos de continuar a trabalhar ainda melhor para conseguirmos ultrapassar os novos desafios que nos vão ser colocados. Parabéns a todas.
Pelo Galitos canta, canta… Galos
Sofia Pinho e Melo
Parciais: 07-13; 10-14; 05-04; 10-17
Marcha: 07-13; 17-27; 22-31; 32-45
Galitos: Marta Martins, Inês Neto, Francisca Lemos, Maria Vilarinho, Beatriz Neves, Ana Rita; Renata Santos; Ana Marques; Raquel Rua; Mariana Oliveira e Beatriz Pinto.
Sem comentários:
Enviar um comentário