4ª Jornada: Galitos/FLOR DE AVEIRO, 89 – Diogo Cão, 36
Com o 1º lugar já garantido queríamos manter a boa sequência de desempenhos que temos vindo a fazer e mostrar que o jogo fora não devia ter sido equilibrado.
Foi um encontro de sentido único, controlámos todas acções do jogo e mostramos toda a nossa superioridade.
Fomos muito agressivas na pressão campo todo, provocando muitos erros às adversárias, finalizando muitos contra ataques.
Quando tivemos de jogar 5x5 fomos muito colectivas e isso traduziu-se num grande jogo ofensivo, com todas as atletas a contribuírem com muitos pontos.
Esta tem sido uma qualidade da nossa equipa que tem de ser transformada numa arma, todas temos capacidade para jogar e ajudar a equipa, só temos de confiar umas nas outras.
Não tirámos o pé do acelerador e mesmo jogando com 3 Sub-14 ao mesmo tempo ampliámos a vantagem e mantivemos o foco e a concentração.
Provamos que o jogo equilibrado que tivemos fora foi um “acidente” e esta foi a melhor resposta que podíamos ter dado à “injustiça” que sentimos.
Foi o jogo mais sério que fizemos durante toda a época, fomos competitivas em todos os momentos.
Temos agora 2 semanas para trabalhar pequenos detalhes para estarmos bem preparadas para a Fase Final.
Luís Oliveira
Parciais: 17-08; 22-07; 27-11; 23-10
Marcha: 17-08; 39-15; 66-26; 89-36
Galitos: Maria Almeida; Ana Monteiro; Luzia Ferreira; Joana Pereira; Inês Fartura; Beatriz Santos; Mariana Fonseca; Barbara Ferreira; Francisca Oliveira; Catarina Wilson; Beatriz Dias e Beatriz Vieira.
Sem comentários:
Enviar um comentário