8ª Jornada: Galitos/FERRO, 61 – Sanjoanense, 47 

Altura de decisões… 
Com a subida de pressão sobre os nossos resultados e a não sermos felizes no jogo do dia anterior, fomos capazes de dar uma resposta em campo à altura das exigências. 
Mesmo dependendo de terceiros fizemos a nossa obrigação que foi vencer e pela diferença mínima exigida que eram os 14 pontos de diferença, acabou por ser há justa, fruto da eficácia adversária na linha de 3 pontos nos instantes finais. 
Apenas no 2º período não conseguimos estar ao nosso nível, mas nunca perdendo o equilíbrio e com uma 2ª parte demolidora, onde chegamos a estar a 20 pontos nos últimos minutos de jogo. 
Alguns incidentes acabaram por não ter impacto no jogo, nem nos atletas que jogaram sempre num ritmo elevado sabendo bem que teríamos de ganhar por 14 ou mais para ainda podermos passar à fase seguinte. 
Agora temos de continuar com o nosso trabalho que é vencer os 2 jogos que faltam e aguardar os resultados dos adversários, que em caso de empate com qualquer adversário temos vantagem direta. 
Parabéns Equipa pela grande entrega ao jogo 
José Guerreiro 
Parciais: 16-10; 09-16; 19-08; 17-13 
Marcha: 16-10; 25-26; 44-34; 61-47 

Galitos: Martim Rocha; João Costa; Vasco Silva; Francisco Cordeiro; Daniel Luzia; Ricardo Almeida; Manuel Loureiro; Diogo Pinto; Diogo Thomaz; Miguel Silva; Diogo Soares e Leonardo Maio.

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura