7ª Jornada: Ovarense B, 38 – Galitos/PRIMUS VITÓRIA, 54
Deixámos a intensidade para a 2ª parte!
Manhã (e parte de madrugada) fria, própria de um domingo de Dezembro, para um jogo às 9h30 da manhã em Ovar.
Fruto de uma concentração madrugadora e do frio que se ia fazendo sentir, parecia que a equipa não conseguia jogar. Na defesa estávamos muito permissivos, éramos várias vezes batidos no 1º drible, e ofensivamente parecia que tínhamos acabado de desligar o despertador, tal era a apatia e o desacerto que se verificava, já que quando criávamos situações de fácil finalização, a eficácia esteve sempre longe de ser razoável.
Na 2ª parte e após uma breve conversa no balneário, a equipa galvanizou-se e entrámos mais intensos na defesa e mais assertivos no ataque, o que fez com que nos distanciássemos no marcador, saindo de Ovar com uma merecida vitória.
Para além do sacrifício por parte dos atletas de acordar às 6h30/7h da manhã, há também que destacar o papel fundamental dos pais que abraçaram esse desafio com os seus filhos e que estiveram sempre incansáveis no apoio à equipa.
Luís Seixo
Parciais: 08-13; 13-09; 07-17; 10-15
Marcha: 08-13; 21-22; 28-39; 38-54
Galitos: Pedro Serrano, Manuel Ré, Tiago Pires, Gonçalo Mano, Guilherme Lobo, João Rocha, Gonçalo Pereira e António Pires.
Labels: Sub-14 Masc. B
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)