6ª Jornada: Academia, 57 - Galitos/ERGOVISÃO, 80
Apesar do bom jogo, terminámos desconcentradas …
Deslocámo-nos a Coimbra para defrontar o Academia que se encontrava igual a nós na classificação e queríamos retificar voltar às vitórias.
Estivemos muito concentradas na defesa não permitindo cestos fáceis, e com base na nossa agressividade defensiva dominámos as tabelas e recuperámos muitos bolas e finalizámos vários contra-ataques de forma simples, procurando sempre a colega melhor posicionada para finalizar.
Esta boa dinâmica defensiva e ofensiva fez com que o jogo só tivesse um sentido chegando aos 74-29 no início do 4º período, uma diferença que não espelhava a diferença entre as 2 equipas mas que era o reflexo do nosso bom trabalho até ao momento.
A equipa adversária sentia muitas dificuldades em impor o seu jogo apesar da sua qualidade, aproveitando os minutos finais para encurtar a diferença no marcador marcando mais pontos nos últimos 6/8 minutos do que nos restantes, fruto da nossa rotação e de algum relaxe ao nível da nossa concentração e atitude competitiva.
Bom desempenho e boa vitória, mas temos de manter a mesma atitude até ao apito final aproveitando todos os minutos para mostrar serviço…
João Cura
Parciais: 08-22; 05-21; 10-21; 34-16
Marcha: 08-22; 13-43; 23-64; 57-80
Galitos: Mariana Mendes; Ana Antunes; Mariana Velhinho; Joana Cura; Rita Rodrigues; Beatriz Santos; Matilde Açafrão; Maria Almeida; Margarida Cura; Catarina Velhas; Raquel Costa e Joana Pereira.
Sem comentários:
Enviar um comentário