4ª Jornada: Galitos/FLOR DE AVEIRO, 56 – AD Sanjoanense, 44
A margem de erro da nossa equipa é pequena com as aspirações que temos de ir à fase final desta competição e temos de dominar os jogos em casa para o conseguir. Mais uma vez defrontamos a equipa da Sanjoanense.
Fizemos um jogo medíocre e apenas conseguimos dominar as adversárias no 2º parcial. Esta época temos quebrado sempre após uma pausa e uma mudança de rotinas e este jogo não fugiu a isso.
Entrámos apáticas, sem intensidade defensiva e individualizando as acções ofensivas precipitando lançamentos.
No 2º período conseguimos ser agressivas e aumentamos o ritmo de jogo e finalmente parecíamos a nossa equipa a jogar.
Na 2ª metade relaxamos e não conseguimos jogar com qualidade. Estamos a atravessar uma fase onde estamos mais preocupadas com o desempenho individual do que com os objectivos da equipa.
O jogo teve 2 factores positivos, um foi a eficácia dos lances livre (100%) e outra foi que todas as atletas marcaram pontos.
O aspeto mais negativo são os 24 turnovers num jogo onde não nos pressionaram campo todo, sendo estes turnovers não forçados.
Temos 4 jogos em Março decisivos para as nossas ambições e precisamos voltar ao empenho defensivo e à intensidade de jogo alta para termos o sucesso pretendido e esperado.
Luís Oliveira
Parciais: 08-12; 22-05; 17-15; 09-12
Marcha: 08-12; 30-17; 47-32; 56-44
Galitos: Maria Almeida; Ana Monteiro; Leonor Balseiro; Joana Pereira; Inês Fartura; Beatriz Santos; Mariana Fonseca; Barbara Ferreira; Raquel Teles; Raquel Costa e Beatriz Dias.
Sem comentários:
Enviar um comentário