20ª Jornada: Carnide, 67 - Galitos/MATSURI, 57
Resultado não espelha equilíbrio do jogo…
Deslocámo-nos a Carnide em fim-de-semana de jornada dupla para nós para enfrentar um adversário que tínhamos vencido em casa e que lutava tal como nós pelo acesso ao playoff.
Entrámos bem em termos ofensivos e comandamos o marcador durante toda a 1ª parte chegando à vantagem máxima de 16-27.
Nesta fase do jogo não fomos tal intensas na defesa como tem sido habitual e desperdiçamos algumas situações no ataque que nos tinham permito ampliar ainda mais a nossa vantagem.
O Carnide aproveitou e encostou no marcador na recta final da 1ª parte chegando ao intervalo com o Galitos na liderança (28-30).
No início da 2ª metade voltámos a fugir para 10 pts de vantagem e voltámos a revelar alguma falta de ambição para consolidarmos essa diferença o que permitiu ao Carnide voltar a entrar no jogo.
No último ataque do 3º parcial as adversárias passaram pela 1ª vez para a frente (44-43) o que lhes deu uma motivação para aumentar a intensidade defensiva e acabar por vencer por números que não espelham a superioridade que revelámos em grande parte do encontro.
Desperdiçamos uma boa oportunidade para metermos mais uma vitória fora de casa.
Está ainda tudo em aberto com o próximo jogo em casa a ser decisivo.
João Cura
Parciais: 14-17; 14-13; 16-13; 23-14
Marcha: 14-17; 28-30; 44-43; 67-57
Galitos: Margarida Cura; Ana Antunes; Mariana Bonito; Inês Afonso; Joana Fernandes; Catarina Velhas; Mónica Ré; Bárbara Souza; Mariana Mendes e Ana Teresa Cerqueira.
Sem comentários:
Enviar um comentário