12ª Jornada: Galitos/MATSURI, 92 – SIMECQ, 58
Cumprir, vencendo com naturalidade…
Recebemos o SIMECQ em jogo em atraso frente a uma equipa que se encontra na última posição ainda sem qualquer vitória. Sabíamos que não poderíamos facilitar sendo obrigatório conseguir a vitória para continuarmos na luta pelos nossos objetivos.
Entrámos a meio gaz mas estivemos sempre na frente com vantagens que chegaram aos 8 pts ainda no 1º período. Sentíamos alguma facilidade para fazer pontos e fomos relaxando na defesa com o SIMECQ a aproveitar e a encostar-se no marcador no início do 2º parcial (28-27).
Percebemos que para vencermos teríamos de jogar com os mesmos níveis de intensidade que nos permitiram ter sucesso nos últimos 2 jogos frente a equipas que lutam pelo acesso ao playoff e a partir daqui arrancamos para um bom resultado com um melhor desempenho. Ao intervalo já liderávamos por 45-29.
Na 2ª parte, e novamente com uma grande rotação e contributo de todas as 10 jogadoras cedo consolidámos a vitória o que nos permitiu começar a pensar no jogo do dia seguinte em Lisboa frente ao Carnide.
João Cura
Parciais: 26-19; 19-10; 25-10; 22-19
Marcha: 26-19; 45-29; 70-39; 92-58
Galitos: Ana Antunes; Margarida Cura, Bárbara Souza, Mariana Bonito, Mariana Mendes, Inês Afonso, Joana Fernandes, Catarina Velhas; Mónica Ré e Ana Teresa Cerqueira.
Sem comentários:
Enviar um comentário