1ª Jornada: CLIP, 67 - Galitos/ERGOVISÃO, 59
Depois da paragem competitiva entrávamos no Campeonato Nacional com muita vontade… mas a entrámos apáticas e sem reação chegando ao final do 1º período a perder por 24-11.
No 2º parcial acordámos e com uma excelente eficácia (convertemos 5 triplos nestes 10 minutos) demos a volta ao jogo e fomos para o descanso na frente.
O 3º período foi de muito equilíbrio mas no parcial decisivo não conseguimos manter o mesmo nível e acabámos por deixar o CLIP fugir para números que não espelham a diferença entre as equipas.
Neste jogo não fomos suficientemente intensas na defesa e no ressalto permitindo muitos cestos fáceis e segundos lançamentos.
Registe-se ainda a enorme diferença no número de lançamentos livres tentados por cada equipa, 17 pelo CLIP e apenas 5 pelo Galitos o que acaba por ter um peso enorme nos números finais.
Temos de jogar com mais intensidade, quer a atacar, quer a defender para nos batermos com estas equipas agressivas.
João Cura
Parciais: 24-11; 10-25; 17-16; 16-07
Marcha: 24-11; 34-36; 51-52; 67-59
Galitos: Mariana Mendes; Ana Antunes; Mariana Velhinho; Joana Cura; Rita Rodrigues; Beatriz Santos; Matilde Açafrão; Maria Almeida; Margarida Cura; Catarina Velhas; Bárbara Ferreira e Joana Pereira.
Sem comentários:
Enviar um comentário