Resumo Fase Final do Campeonato Distrital
20 min sem capacidade de reagir condicionaram a boa prestação até então…
Partimos para esta competição com a clara ambição e objectivo de ganhar, sabendo que nestes jogos nem sempre os melhores ganham e que a variável emocional é decisiva.
Fizemos uma excelente prova com a exceção dos 20 min contra o Esgueira que manchou toda a nossa época e esta competição em particular. Com o trabalho que este conjunto de atletas tem feito não merecíamos ser vencidas pelas emoções.
Revelámos imaturidade nas alturas decisivas e dificuldades em reagir às adversidades. Num jogo ganha quem tiver maior capacidade de superação e sofrimento e nós temos de a ter sempre e não apenas a espaços.
Durante os 3 dias mantivemos os nossos princípios e conseguimos explorar várias soluções ofensivas com brilhantes jogadas colectivas. Defensivamente quebrámos depois da pausa natalícia e ainda não retomámos a agressividade que tínhamos apresentado até esse momento.
Ficámos felizes pela capacidade que demonstramos para jogar a final e por conseguirmos reagir a mais um momento muito negativo, mas com a clara consciência que o 3º lugar fica aquém da qualidade que a nossa equipa tem.
Não cumprimos o objectivo de sermos campeãs e temos agora que levantar a cabeça, trabalhar mais para competir na taça nacional. Partimos para essa competição para ganhar!!
Temos todos que amadurecer para estarmos melhor preparados.
Luís Oliveira
Classificação
Sem comentários:
Enviar um comentário